Segmento farmacêutico movimenta
 185,4 bilhões

O segmento farmacêutico é um dos mais importantes e movimentados do Brasil, com 90.933 farmácias em atividade e um faturamento de R$ 185,4 bilhões. Esses números impressionantes revelam a relevância do setor para a economia do país e a importância do acesso da população a medicamentos e produtos de saúde.

Comportamento do consumidor
de farmácias: como atender às
suas necessidades

Se comunicar e fazer com que as pessoas consigam captar exatamente a mensagem que você quer que elas entendam, pode fazer com que você tenha um enorme poder perante outras pessoas.

Comunicação assertiva na farmácia

Gestão de pessoas para drogarias

Mais conteúdo feito pra você:

Write your awesome label here.

Desvendando a curva ABC: o segredo para aumentar a lucratividade

Nesse vídeo falamos sobre a
Curva ABC, respondendo as
suas dúvidas sobre ela.
Write your awesome label here.

A verdade sobre o curso de farmácia!

Nesse vídeo falamos sobre o que você precisa saber e entender
sobre o curso de farmácia antes
de se matricular.
Write your awesome label here.

A melhor plataforma do segmento farma!

Nesse vídeo nós apresentamos a Universidade da Farmácia, passando pela sua criação, o que ela representa e os nossos objetivos no segmento farmacêutico.

OMEPRAZOL SERVE PRA QUÊ: pra que serve, efeitos colaterais e
quem pode tomar!

Se você quer saber mais sobre Omeprazol, esse vídeo é para você!